segunda-feira, 16 de novembro de 2009

feeling blue.

Eu estava lá, novamente frente a ele. E dessa vez não havia mais aquela timidez da minha parte, conseguia olhá-lo, talvez até mais do que deveria.

Try to think that love is not around
But it’s uncomfortably near

Minhas mãos tremiam e suavam, como as de uma adolescente boba, ao se deparar com o primeiro beijo do primeiro grande amor de sua vida. O estômago gritava de dor, tentando chamar a atenção.

I feel kind of bad,
can't you make the music easy and sad?

Pensava em tudo que aquele dia poderia significar. Só um dia comum? O começo de algo formidável? Minhas expectativas seriam atingidas? A realidade se mostraria mais uma vez, nos levando ao nada?

I used to lie awake and wonder if there could be
A someone in the wide world just made for me

Não sabia o que era mais fácil, apenas olhá-lo nos olhos e deixar que falassem por mim, ou deixar que meu desejo tomasse conta e olhar fixamente para seus lábios, que a cada palavra proferida aumentava minha vontade de beijá-los.

Can't you see that you're leading me on?
And it's just what I want you to do.

Como sou covarde, nada fiz. As horas passaram, conversamos apenas, como sempre. Assim algum tempo do meu dia passou, agradavelmente bem acompanhada. E minhas vontades continuaram aqui, guardadas dentro de mim.

If you never had to count a million cheap,
Then you've never been blue.


E agora me afogo em uma taça de vinho e um cd lindamente triste.
Ah, como uma companhia faz falta!

If you never had to miss a goodnight kiss
Then you’ve never, no, you’ve never been blue.

Nenhum comentário: