quarta-feira, 6 de outubro de 2010

adeus.

Ainda me lembro da primeira vez que te vi. Eu estava morrendo de medo afinal, era a primeira vez que eu chegava tão perto. Mas você era tão linda que até me esqueci de mim. Parecia feita no computador ou desenhada à mão, de tão perfeita. 
Lembro de todos os detalhes dos nossos primeiros momentos. A sala completamente bagunçada, caixa de pizza e louça na mesa de centro, roupas pelos cantos. Sua mãe já velha e com cara de cansada, seus irmãos, ninguém era como você. 
E depois desse dia foram tantas histórias, tantas lembranças...
Você me fez vencer uma barreira importante, e eu sempre serei muito grata por isso.
Com o passar do tempo você foi se mostrando cada vez mais rápida e esperta, eu gostava disso. Aos poucos fui percebendo que você era um lobo solitário, como eu. Talvez por isso houvesse uma ligação tão grande entre nós.
Depois vieram outras, mas não era a mesma coisa.
E depois de mais de uma década com você, pode ter certeza que eu vou sentir sua falta.
Que é verdade que a primeira vez a gente não esquece, eu não posso afirmar. Mas eu nunca vou esquecer a primeira vez que eu tive um cachorro.

Um comentário:

Bruno disse...

Putz, que lindo.

Quando meu cachorro morreu, envenenado por ladrões, eu quase pulei junto no buraco onde enterrei no quintal. Esses bichinhos deviam durar pra sempre.